Encontro de Líderes e Bett Brasil 2022 são os nossos destinos nesta semana
Fabiano Rangel 09/05/2022 12:01 - Atualizado em 09/05/2022 12:48
“Emoções saudáveis conectam pessoas”. Este é o tema deste ano do Encontro de Líderes da Escola da Inteligência (EI), que estamos participando nesta segunda-feira (09), em São Paulo. Mesma capital, onde a partir desta terça estaremos presentes na Bett Brasil 2022, o maior evento de educação e tecnologia da América Latina, que acontece até o dia 13 no Transamérica Expo Center.
Como educador e gestor escolar, sempre estou em busca de conhecimentos que possam ser compartilhados com a equipe do Centro Escola Riachuelo, tudo por uma educação mais eficaz e afetiva. Para me ajudar neste desafio diário de aprendizagem, tenho ao meu lado nesta viagem a gerente pedagógica Angélica Mendes, o gerente administrativo Hebert Rangel e a coordenadora da educação integral Mariana Cardoso Rangel.
Após dois anos de eventos remotos, a Escola da Inteligência conseguiu novamente juntar, de forma presencial, seus parceiros, como nós, em um dia de muitas emoções e aprendizados, apresentando também as novidades da EI para 2023. A fundadora e CEO, Camila Cury, junto com o idealizador, Augusto Cury, além de outros convidados, recebem os diretores e outros gestores de escolas de todo o país para este importante encontro, que sempre fazemos questão de estarmos presente.
Para Bett Brasil 2022, a nossa expectativa é imensa. São mais de 270 empresas do mundo todo e cerca de 30 mil participantes da comunidade educacional, reunidos para discutir sobre o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação dos educadores e estudantes.
Nos próximos dias, traremos aqui no Blog mais informações sobre este evento incrível.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fabiano Rangel

    [email protected]

    Educador e empreendedor em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, sou graduado em Educação Física pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e professor concursado da área no Governo do Estado do Rio de Janeiro desde 2007. Atuei como coordenador pedagógico e geral de várias escolas particulares em Campos até 2011. Fui também coordenador administrativo do Sesc Mineiro, em Grussaí, no município de São João da Barra, até 2013. Há oito anos me dedico ao Centro Educacional Riachuelo como Diretor Geral das cinco unidades, que formam hoje o Grupo Riachuelo. Sou pós-graduado em Gestão Escolar Integradora e Gestão de Pessoas pelo Instituto Brasileiro de Ensino (IBE). Atualmente também sou apresentador do programa Papo Cabeça na rádio Folha FM 98,3.