Prefeita, vice, secretários e vereadores de SJB com agenda em Brasília
Folha1 22/02/2021 15:51 - Atualizado em 22/02/2021 15:51
Diz a máxima que o ano no Brasil só começa depois do Carnaval. Mesmo em um ano sem a folia oficial, devido à pandemia do coronavírus, só agora mesmo que a maioria dos trabalhos volta à rotina. Nesta terça-feira (23) seria o fim do recesso do Legislativo sanjoanense, mas as sessões ordinárias vão ficar para a próxima semana. Nesta, de terça a quinta-feira (25), os vereadores acompanham a prefeita Carla Machado (PP), e um grupo de secretários, em uma comitiva a Brasília.
O intuito é “garimpar” emendas parlamentares, com deputados federais de diferentes correntes partidárias, além de reuniões nos ministérios. Já estariam confirmados para viagem os nove vereadores — o presidente da Câmara de SJB, Elísio Rodrigues (PL); Alan de Grussaí (Cidadania), Analiel Vianna (Cidadania), Chico da Quixaba (PP), Franquis Areas (PSC), Julinho Peixoto (PL), Junior Monteiro (Cidadania), Kaká (Podemos) e Sônia Pereira (PP). Elísio tem uma agenda, junto ao senador Carlos Portinho (PL), e seguirá ao Ministério das Comunicações, com intuito de agilizar a instalação da TV Câmara de São João da Barra.
Do Executivo, além de Carla Machado, também vão participar da agenda a vice-prefeita de SJB, Carla Caputi (DC), e os secretários Aluizio Siqueira (Agricultura), Daniel Damasceno (Educação) e Sávio Sabóia (Saúde).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]