Os sites de e-commerce mais acessados do país
18/01/2022 13:22 - Atualizado em 18/01/2022 13:56
A Conversion, agência de Search Engine Optimization (SEO), divulgou os números de acessos dos principais varejistas virtuais no país em dezembro. Eles receberam um total 1,72 bilhões de acessos no mês, ficando próximo da média mensal de 2021 (1,75 bi).
Cerca de 67% dos acessos foram através de celular, com somente 1/3 (33%) vindo de desktops. O tráfego direto ao site, com o usuário digitando o endereço da loja, é a forma mais usual, respondendo por 44% dos acessos. Busca orgânica (27%) e paga (19%) vem a seguir. Apenas 3% vem das redes sociais.
A liderança do e-commerce no Brasil segue com o Mercado Livre, disparado, com quase o dobro do segundo colocado, a Americanas. Entre os Top 10, Booking, Amazon e Shopee foram os que ganharam posições e cresceram no mês.
Confira abaixo o ranking dos Top 25 no país:
1 MercadoLivre 242.952.697
2 Americanas 129.642.110
3 Amazon Brasil 93.635.902
4 Magazine Luiza 85.859.436
5 Shopee 65.396.599
6 Casas Bahia 60.300.369
7 AliExpress 47.149.246
8 Netshoes 31.723.170
9 Booking 22.716.019
10 Samsung 21.584.672
11 Amazon 21.167.706
12 Submarino 19.828.262
13 Dati 19.686.981
14 DrogaRaia 19.082.413
15 ShopTime 19.050.807
16 Elo7 18.610.709
17 Lojas Renner 18.514.264
18 Hurb 18.382.492
19 Extra 18.094.859
20 QConcursos 16.850.123
21 123 milhas 16.566.398
22 PontoFrio 16.253.397
23 iFood 15.924.984
24 Gran Cursos 14.676.452
25 Apple 13.904.142

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]