Nova cerveja será a primeira com vitamina D do mundo
10/01/2022 17:20 - Atualizado em 10/01/2022 17:27
A AB InBev, dona da Ambev, desenvolveu a primeira cerveja com vitamina D do mundo: a Corona SunBrew. A cerveja, sem álcool, tem adição de vitamina D e contará com aproximadamente 30% da dose diária de consumo de vitamina D, média recomendada por especialistas. Terá 60 calorias.
A novidade foi pensada especialmente para as pessoas de países com pouca exposição à luz solar durante parte do ano, muitas vezes por causa das estações frias mais rigorosas. Também atende a uma preocupação cada vez maior com alimentação mais equilibrada e saudável. 
A Corona SunBrew será lançada no Canadá, seguindo neste ano para o Reino Unido e outros mercados da Europa, América do Sul e Ásia. Ainda não há data de lançamento no Brasil. A cerveja foi desenvolvida a partir da Corona Extra, extraindo o álcool e depois misturando vitamina D e sabores naturais para chegar à receita final.
A campanha de divulgação, criada pela DAVID, apresenta o conceito "Sunshine, Anytime" ("Brilho do sol em qualquer momento"), reforçando o posicionamento da marca. As cenas foram filmadas em uma praia da Costa Rica e trazem a ideia de relaxamento e o prazer da vida ao ar livre. Confira:
Fontes: Geek Publicitário, AD News e Clube do Cervejeiro

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]