8º BPM Recupera Amarok de Reinaldo Azevedo
13/01/2022 09:41 - Atualizado em 13/01/2022 09:55
BNB DE PRIMEIRA
Os policiais militares do 8º estavam na caçada à caminhonete desde o furto ocorrido há 16 dias em um estacionamento de um supermercado em Itaperuna-RJ, quando a encontraram na BR-101, trecho de Travessão de Campos a Morro do Coco, distritos campistas.
A HISTÓRIA
Segundo o condutor da  Amarok detido na hora da batida policial, o veículo foi comprado em Apiacá-ES de alguém chamado "Marciano" e pagou-se por esta, via Pix, 34 mil reais, tendo parcelado o resto. Com ele estavam o comprovante e mais canhotos de dois cheques pré-datados no valor de  103 mil reais cada. Os dois foram apresentados à 146ª Delegacia Legal, autuados no Artigo CP 180 & 3 ouvidos e liberados. Responderão pelo crime de receptação.
SATISFAÇÃO
O legítimo proprietário, o advogado criminalista Reinaldo Azevedo Afonso foi a Campos para apanhar a camionete e aproveitou para agradecer o empenho e a dedicação da PMERJ, PCERJ e PRF, na  busca ao veículo, furtado em 27/12.
AZUL DE PRONTIDÃO
Pontos para a Delta 09, Travessão de Campos, Sargento Barcelos, sargento PM M. Martins, que mesmo de folga informou aos colegas, sargento William Couto, um dos caçadores implacáveis, o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Gustavo e todos os integrantes da corporação.
O DONO REINALDO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]