Prestador de serviço de SJB tem duas artérias cortadas em acidente de trabalho
Um acidente de trabalho no Espaço da Ciência, no Balneário de Atafona, gerou preocupação nessa segunda-feira (10). Como confirmou a Prefeitura, por volta das 11h, “Jorge Luiz Martins Lopes, 53 anos, prestador de serviços na secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, estava na área externa do prédio do Espaço da Ciência limpando o forro com um equipamento de jato d´água. Ele usou uma escada e estava no segundo degrau quando se desequilibrou e caiu sobre um aquário pequeno vazio, usado para mobilizar e disponibilizar peixes, que tinha sido desativado e seria guardado. Os cortes atingiram duas artérias da perna direita”.
O profissional foi rapidamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que fica ao lado do Espaço da Ciência, e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de SJB. Jorge foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, onde passou por cirurgia. Em nota, a Prefeitura de SJB “está dando toda a assistência ao prestador de serviços e à família”.
De acordo com a direção do HFM, o paciente foi submetido a cirurgia e passa bem. A Prefeitura ressaltou que ainda não há previsão de alta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]