Decoração natalina na Praça São Salvador é inaugurada
08/12/2021 19:44 - Atualizado em 08/12/2021 21:29
A decoração natalina na Praça do Santíssimo Salvador foi inaugurada na noite desta quarta-feira (8). Apesar da chuva, o evento reuniu curiosos e foi conduzido pela primeira-dama do município, Tassiana Oliveira. A principal atração é a grandiosa árvore de Natal, com 19 metros de altura. A Casa de Papai Noel também faz parte do cenário. A inciativa aconteceu através da parceria entre a Prefeitura e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campos, que está realizando o “Natal a Mil” na cidade, com sorteio de prêmios para os consumidores campistas. 
O grupo Ministério Blessed, da Igreja Batista do Parque Guarus, realizou uma apresentação musical após a inauguração. Além da decoração, público contará com espetáculos durante esse período, que fazem parte do projeto "Natal com Vida".
Novo presidente da CDL, Edvar Júnior destacou a importância de realizar essa programação, principalmente neste momento de pandemia.
“O espírito natalino fica mais fortalecido. Isso tudo é um grande alento e uma grande acolhida à população em função da pandemia da Covid-19, além de ser um grande incentivo para o comércio”, revelou. 
Também participaram do evento o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Mérida, a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), e o secretário de Governo, Juninho Virgílio. 
Fotos e vídeos: Rodrigo Silveira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS