Suspeitos de matar idoso a facadas são presos em Campos
02/12/2021 17:16 - Atualizado em 03/12/2021 12:22
Os irmãos Alexandre e Sérgio, suspeitos da morte do taxista Gelson Machado de Souza, de 70 anos, voltaram a ser presos na tarde desta quinta-feira (02). De acordo com a delegada Natália Patrão, da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça e os dois, já encaminhados para a Casa de Custódia, responderão por homicídio qualificado. Ainda de acordo com a delegada, um dos irmãos chegou a confessar o crime em depoimento, mas havia sido liberado por não haver naquele momento situação de flagrante ou mandado de prisão. A investigação aponta que a motivação do crime foi desavença entre vizinhos.
Os irmãos chegaram a ser localizados pela Polícia Civil em uma pousada em Cardoso Moreira, na quarta-feira (01). Agentes da 134ª DP e do 6º Departamento de Polícia de Área (DPA) conduziram os dois até a delegacia, onde um deles confessou o crime e o outro permaneceu em silêncio. O assassinato aconteceu na noite do último domingo, no Parque Santo Amaro, em Campos.
O idoso foi morto a facadas, no quintal da sua casa no Parque Santo Amaro. Os irmãos, apontados como principais suspeitos do assassinato, teriam um desentendimento antigo com a vítima. Na noite do crime, eles teriam pulado o muro, cometido o crime e fugido do local.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS