Guarda e Postura atuarão em ruas de Campos onde haverá transmissão da final da Libertadores neste sábado
- Atualizado em 26/11/2021 19:14
A Guarda Civil Municipal e a subsecretaria de Posturas de Campos montaram um esquema especial para a logística em pontos estratégicos da cidade onde bares farão a transmissão da final da Libertadores, neste sábado (27), entre Palmeiras e Flamengo, a partir das 17h. A medida visa ordenar o funcionamento dos estabelecimentos e garantir a acessibilidade e segurança no trânsito.
Campos está na fase branca do plano de retomada das atividades econômicas e sociais, após registrar mais de 80% pessoas vacinadas e queda do número de infectados e internados com a Covid-19, mas a orientação da secretaria municipal de Saúde é para que a população mantenha os cuidados preventivos.
Na região da Pelinca, haverá bloqueio aos acessos, a partir das 14h, nos cruzamentos das ruas Barão da Lagoa Dourada, Marechal Rondon e Mariano de Brito, além dos cruzamentos entre a Mariano de Brito com Alvarenga Pinto e Álvaro Tâmega com Sacadura Cabral. Na rua Ipiranga, a Guarda Civil Municipal fará rondas, e o trânsito será fechado de 15h às 22h, da rua José Evaldo Carneiro da Silva até a Pedro Tavares.
A subsecretaria de Posturas iniciará o trabalho durante a madrugada deste sábado para ordenar os espaços. “Estaremos atuando em vários pontos da cidade onde as pessoas costumam se reunir para assistir jogos e vendedores ambulantes também atuam. Estaremos desde a madrugada dimensionando os espaços, garantindo que todos possam trabalhar de forma ordenada”, disse o subsecretário Jackson de Sousa.
Fonte: Prefeitura de Campos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS