Dupla de Campos é vice-campeã do Mundial de Futevôlei
Matheus Berriel 23/11/2021 16:10 - Atualizado em 23/11/2021 16:11
Renan e Felipinho formaram uma das quatro duplas brasileiras
Renan e Felipinho formaram uma das quatro duplas brasileiras / Foto: Yan Silva/Reprodução/Instagram
O campista Felipe Nascimento e o carioca Renan Dias, que passou a ter relação com Campos para treinos desde o início da dupla, foram vice-campeões mundiais de futevôlei no último domingo (21). Após alcançarem a final, eles perderam o título para os alagoanos Franklin e Hiltinho, que levaram a melhor por 2 sets a 0, com parciais de 15/11 e 15/8. O evento World Footvolley aconteceu na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, reunindo duplas de Brasil, Paraguai, Israel, Argentina e Portugal.
— Lutamos Juntos, jogamos juntos! Foi até o último ponto a vontade de vencer, foi na raça, na superação, na garra. Deixei tudo o que podia dentro de quadra. Obrigado a todos os que estiveram conosco. Superamos nossos obstáculos e chegamos unidos nessa final — publicou Felipe em seu perfil no Instagram.
— Não foi o resultado que esperávamos, buscávamos e acreditávamos no título. Temporada duríssima, ano de muito aprendizado e lições extraordinárias. As derrotas nos fortalecem e nos fazem enxergar muitas coisas. A luta de nos manter no topo continua — acrescentou o atleta campista, que acumula conquistas nacionais e internacionais.
No dia da decisão do Mundial, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, disse nas redes sociais que estava na torcida por Felipe e Renan.
— Bora acompanhar, torcer e vibrar com nossas pratas da casa — disse Wladimir, citando que a dupla fará parte da programação esportiva do Farol de São Thomé no início de 2022, durante o verão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS