Wladimir vai a Montevidéu torcer pelo Flamengo e solicita desconto salarial por falta nesta sexta
Matheus Berriel 26/11/2021 14:23 - Atualizado em 26/11/2021 18:56
Wladimir a caminho da capital uruguaia
Wladimir a caminho da capital uruguaia / Reprodução/Instagram
O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), está a caminho de Montevidéu para assistir à final da Copa Libertadores da América neste sábado (27). Torcedor do Flamengo, que disputa o título com o Palmeiras, ele publicou nas redes sociais foto de um ofício encaminhado ao secretário municipal de Administração, Wainer Teixeira, solicitando que desconte do seu contracheque o valor referente ao dia de trabalho desta sexta-feira (26), alegando viagem particular. A postagem de Wladimir, inclusive, já inclui localização referente à capital do Uruguai.
— Por motivo de viagem particular em dia útil de trabalho, meu salário será descontado. Aos anti-flamenguistas, aviso que voltarei com faixa de campeão — escreveu Wladimir na legenda. Em uma imagem nos stories, ele apareceu acompanhado pelo deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL), também torcedor do Flamengo.
Além do prefeito de Campos, outros políticos da região também confirmaram presença em Montevidéu. O advogado e suplente de deputado federal Marcão Gomes (PL) embarcou nessa quinta-feira (25), no aeroporto carioca do Galeão, com destino à capital uruguaia. De São Fidélis partiram o advogado e ex-vereador Veiga Amaral (PMB) e o médico Sebastião Neto, candidato a prefeito pelo Psol na eleição de 2020.
Veiga e Sebastião estão acompanhados de outros dois torcedores do Flamengo de São Fidélis, integrantes do grupo São FiFla, e um de Cambuci, membro do Consulado FlaBuci. Eles foram de avião até Porto Alegre/RS e de lá seguiram de carro até a cidade uruguaia Punta del Leste, de onde sairão neste sábado para Montevidéu. Já chegou ao território do Uruguai o ônibus da Embaixada Fla Campos, que partiu na quarta-feira (24), levando 42 pessoas. Destas, mais de 30 são da planície goitacá, além de quatro do consulado de Conceição de Macabu, quatro da embaixada de Teixeira de Freitas/BA e dois do Rio de Janeiro.
A final da Libertadores está marcada para as 17h deste sábado, no estádio Centenário de Montevidéu.
Marcão publicou foto em embarque para Montevidéu
Marcão publicou foto em embarque para Montevidéu / Reprodução/Facebook
Sebastião Neto e Veiga entre torcedores que partiram de São Fidélis
Sebastião Neto e Veiga entre torcedores que partiram de São Fidélis / Reprodução/Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS