Sabe, a vida?!!
30/11/2021 12:39 - Atualizado em 30/11/2021 13:06
A gente não sabe nada dela, porque se soubéssemos não a trataríamos do jeito que a tratamos ….
Quem imagina o dia de amanhã?!?
Quem imagina os planos de Deus para sua vida?!?
E se pudéssemos saber o dia de amanhã?!! Como agiríamos?!? Como seria nosso comportamento?? Quais seriam as nossas atitudes?!!
Viveríamos na busca só pelo prazer ou valorizaríamos os momentos com toda intensidade que eles merecem?!!
Sabe, a vida?!?
Ela é um sopro, todos temos essa certeza, mas poucos sabemos o porquê de estarmos aqui hoje…
Algumas pessoas vêm neste mundo com o puro propósito de serem felizes, outros de construírem suas carreiras, outros de amarem como se fosse o último dia… Outros de deixarem o seu legado, outros de cuidar da vida do outro mais do que da sua… Mas no final todos cultivamos sentimentos, sejam eles bons ou ruins…Construtivos ou destrutivos.
Todos construímos uma história, e essa história é sua, será sua para onde você for. Ela te acompanhará e terá seu sobrenome… Ela eternizará momentos com você e com outras pessoas… Portanto, faça da sua vida hoje, a sua melhor história, não importa de que maneira você vá escrever… qual tinta você vai usar, qual folha de papel você escolheu… Quais personagens estarão nela.
Esta decisão é sua, é a sua história que importa verdadeiramente e que você seja o personagem principal, e que nela haja o maior espaço possível para o amor, para a empatia, para a solidariedade, para a semeadura, pois essa história não tem um fim aqui. É eterna!!!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fabiano Rangel

    [email protected]

    Educador e empreendedor em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, sou graduado em Educação Física pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e professor concursado da área no Governo do Estado do Rio de Janeiro desde 2007. Atuei como coordenador pedagógico e geral de várias escolas particulares em Campos até 2011. Fui também coordenador administrativo do Sesc Mineiro, em Grussaí, no município de São João da Barra, até 2013. Há oito anos me dedico ao Centro Educacional Riachuelo como Diretor Geral das cinco unidades, que formam hoje o Grupo Riachuelo. Sou pós-graduado em Gestão Escolar Integradora e Gestão de Pessoas pelo Instituto Brasileiro de Ensino (IBE). Atualmente também sou apresentador do programa Papo Cabeça na rádio Folha FM 98,3.