Homem é assassinado no Parque Santa Rosa, em Guarus
- Atualizado em 25/10/2021 08:36
Corpo foi removido para o IML
Corpo foi removido para o IML / Folha da Manhã
Após um sábado violento em Campos com três mortes registradas, mais um homicídio aconteceu nesta segunda-feira (25). Desta vez, o crime aconteceu no Parque Santa Rosa, em Guarus. Um homem não identificado foi atingido por vários disparos na rua Genário Bastos e morreu no local. Com mais esse crime, sobe para nove o número de homicídios registrados em Campos neste mês de outubro e para 86 neste ano, segundo levantamento da Folha da Manhã.
A motivação e autoria do homicídio ainda são investigadas. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, de Guarus, e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 
Outros - Três pessoas foram mortas a tiros em dois bairros de Campos, entre a tarde e noite desse sábado (23). No Parque Lebret, em Guarus, um homem e uma mulher morreram após serem atingidos por disparos durante uma troca de tiros na comunidade da Chatuba, na noite de sábado. Já em Goitacazes, um homem de 57 anos foi morto dentro de casa e seu corpo foi achado por sua esposa. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS