Agendamento online para 450 vagas da vacinação noturna
Vacinação contra a Covid-19
Vacinação contra a Covid-19 / Divulgação - Agência BRasil
Mais 450 vagas para agendamento online da vacinação noturna contra a Covid-19 foram liberadas pela secretaria de Saúde de Campos. Deste total, 300 são para aplicação da segunda dose da vacina Pfizer para quem tomou a primeira dose até o dia 23 de agosto. Outras 150 vagas são para primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais que, por algum motivo, ainda não tenham se vacinado. A imunização acontece nesta quinta-feira (21), em uma das cinco Unidades Pré-Hospitalares (UPH’s), sempre das 18h às 22h.
Para quem vai tomar a primeira dose é necessário apresentar a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o comprovante de agendamento. Já quem vai tomar a segunda dose da Pfizer deve apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose, documento com foto, CPF e o comprovante de agendamento.
Como fazer o agendamento — O usuário deve acessar o endereço eletrônico https://saude.campos.rj.gov.br/vacina, informar número do CPF, telefone, data de nascimento e dizer se é primeira ou segunda dose. Feito isso, deve clicar em “verificar a disponibilidade”.
Em seguida, irá escolher a unidade de vacinação, informar o nome completo e o nome da mãe, escolher horário e data. Para quem vai fazer a segunda dose, deve informar ainda o tipo de imunizante e a data da primeira dose. Para finalizar o agendamento, é preciso clicar em “confirmar” e o usuário visualizará a mensagem “agendamento confirmado com sucesso”.
Locais de vacinação
UPH de Farol de São Thomé
UPH de Ururaí
UPH Saldanha Marinho
UPH Guarus
UPH Travessão
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS