Homem é morto em bar de Campos e primo é principal suspeito
- Atualizado em 18/10/2021 10:25
Dois homicídios foram registrados entre o final da noite de domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira (18). Em Campos, na madrugada, Dione de Abreu Rangel, de 36 anos, foi morto a tiros durante discussão em um bar, em Campo Novo. O principal suspeito é seu primo, de 50 anos. Já o outro crime aconteceu na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana. O pedreiro Anilton Gomes Ramos, de 54 anos, foi morto com golpes de enxada. Segundo a Polícia Militar (PM), um colega de profissão teria confessado o crime.
Em Campo Novo, quando a PM chegou ao local, Dione já estava morto. No bar, populares teriam relatado que o crime aconteceu após uma briga entre os primos, quando o mais velho teria ido em casa, pegado uma arma e voltou atirando. Até o final da ocorrência, na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro, a PM ainda não tinha localizado o autor dos disparos. Com mais essa morte, sobe para cinco o número de homicídios registrados em Campos neste mês de outubro e para 82 neste ano, segundo levantamento da Folha da Manhã.
Já na ocorrência em Santa Clara, a confusão que resultou na morte de Anilton Gomes aconteceu na rua Piauí. O caso foi registrado na 147ª DP. De acordo com informações da polícia, a vítima e o autor são de Macaé e estavam trabalhando em um obra na praia. O homem de 34 anos teria confessado o crime e relatou o desentendimento entre os dois.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS