Homem é morto a tiros na porta de casa, em Travessão
- Atualizado em 13/10/2021 10:41
Mais um homicídio foi registrado em Campos. Desta vez, o crime aconteceu em Travessão na madrugada desta quarta-feira (13). Um homem, identificado pelas iniciais J.O.E.S., foi morto a tiros na porta de sua casa, na comunidade do Novo Arraial. Esse foi o terceiro homicídio registrado em Campos no mês de outubro, sendo o 80º deste ano, segundo levantamento da Folha da Manhã.
A Polícia Militar foi acionada pela companheira da vítima. De acordo com a PM, a testemunha contou que bateram na porta de sua casa e o seu companheiro foi atender com um mahcado na mão. Ao abrir a porta, ele foi atingido por um tiro. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia, de Guarus.
Outro - Na tarde dessa terça-feira (12), um jovem de 25 anos foi morto a tiros na praça do bairro IPS, em Campos. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Fabrício de Souza, foi atingida por disparos vindo de um homem em uma motocicleta, que fugiu após o crime. No local, ninguém soube informar mais detalhes sobre o criminoso e nem a motivação do homicídio.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS