Troca de tiros na comunidade Tira Gosto termina com um morto
- Atualizado em 11/10/2021 11:37
Folha da Manhã
Bandidos e a Polícia Militar (PM) trocaram tiros na madrugada desta segunda-feira (11), na comunidade Tira Gosto, em Campos. Um homem suspeito foi encontrado baleado e chegou a ser socorrido pelos policiais para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu. Em sua posse foi achado um revólver Taurus com munições deflagradas.
Segundo informações do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Gustavo Marques, o patrulhamento da P2 ocorria com objetivo de coibir evento clandestino em decorrência a Covid-19, na área. "Foi quando chegou a informação de que havia vários elementos no local que estavam abordando os carros que passavam com armas em punho", disse.
Ainda de acordo com a PM, a guarnição foi recebida a tiros e revidou. Com o cessar dos disparos, os policiais encontram o homem suspeito baleado e na sua mão um revólver calibre 38, com uma munição intacta, duas picotadas e três deflagradas. Os demais suspeitos fugiram.
Ferido, o homem ainda chegou a ser socorrido com vida para o HFM, mas não resistiu. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, do Centro.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS