Luciano Lamoglia é anunciado como novo técnico do Goytacaz
Matheus Berriel 13/10/2021 16:35 - Atualizado em 13/10/2021 17:02
Luciano Lamoglia retorna ao Gotyacaz
Luciano Lamoglia retorna ao Gotyacaz / Divulgação
O Goytacaz anunciou nesta quarta-feira (13) a contratação do técnico Luciano Lamoglia para comandar o time no segundo turno da terceira divisão do Campeonato Estadual. Este é o quinto treinador alvianil em pouco mais de três meses. 
Ex-jogador do Goyta, na década de 1990, Lamoglia foi gerente de futebol do clube em 2016 e 2019, ano em que ocupou a função de técnico no segundo semestre, conduzindo o clube à semifinal da segunda divisão estadual. Na carreira de treinador, possui também passagens por Campos Atlético, Carapebus, Atlético Itapemirim e Macaé, onde estava no início desta temporada.
Lanterna da Terceirona, o Goytacaz soma apenas dois pontos na classificação geral, tendo terminado o primeiro turno sem vencer. Os técnicos Osmar Coaracy e Jorge Bug deixaram a rua do Gás sem terem sequer estreado, e outros dois treinadores tiveram curtos trabalhos: enquanto Júnior Gomes comandou o time em apenas três jogos, com dois empates e uma derrota, Danilo Fiúza foi demitido após dois reveses em duas partidas.
A contratação de Luciano Lamoglia é uma das medidas tomadas pelo presidente interino do Goytacaz, Toninho “Buraca”, que preside o Conselho Deliberativo e assumiu a direção administrativa após Dartagnan Fernandes tirar licença de 45 dias, alegando tratamento de saúde. Também nesta quarta, foi anunciado o retorno do lateral-esquerdo Almir, que defendeu o Goyta de 2016 a 2018.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS