Orquestrando a Vida apresenta recital em sua sede nesta quinta-feira
- Atualizado em 13/10/2021 18:59
Sede da Orquestrando a Vida
Sede da Orquestrando a Vida / Foto: Antônio Filho
A ONG Orquestrando a Vida realiza, nesta quinta-feira (14), o recital “Sinfonia de Orquestras”. Marcado para começar às 18h, o evento acontece no salão de ensaios da sede da entidade, situada à rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147, em Campos, com entrada franca. A entrada do público se dará pela rua Barão da Lagoa Dourada, em uma nova portaria, com acesso direto à sala do recital. Segundo os organizadores, todos os protocolos de prevenção ao contágio da Covid-19 serão respeitados.
— Temos imensa alegria em receber a comunidade em nossa sede, depois de quase dois anos de tudo praticamente parado em razão da pandemia. Teremos apresentações de alunos da Orquestras Infantil e Escola, das 18h às 19h. A partir das 19h30, irão se apresentar os alunos das Orquestras Infanto-juvenil e David Machado — disse o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.
Esta será a primeira apresentação da Orquestrando a Vida na sua sede em 2021, iniciando as comemorações dos 25 anos do projeto social, que, em razão da pandemia, não foram realizadas em 2020.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS