Manifestação pela reabertura do Sesc é tema do Papo Cabeça deste sábado
27/10/2021 12:55 - Atualizado em 27/10/2021 13:01
Edmar Ferreira Júnior é um dos organizadores da manifestação será em Grussaí
Edmar Ferreira Júnior é um dos organizadores da manifestação será em Grussaí / Reprodução
Assim como aqui no Blog, o nosso Programa Papo Cabeça, na Folha FM, abre espaço neste sábado (30), às 10h, para o movimento que pede a reabertura do Sesc Mineiro, em Grussaí, no litoral de São João da Barra.
A manifestação “Devolvam nosso Sesc” está sendo organizada pelos moradores, que farão uma carreata da entrada da praia até o portão principal do Sesc (Veja a programação completa abaixo).
A concentração está prevista para as 14h deste dia 30, mas antes, o morador de Grussaí Edmar Ferreira Júnior estará no Papo Cabeça para falar sobre o ato. Ele faz parte do grupo de organizadores da manifestação por ter uma relação de 15 anos com o Sesc, primeiro como guia turístico e depois como funcionário efetivo por cerca de dez anos.
Sem contar, segundo ele, as inúmeras vezes que se apresentou como músico em eventos organizados no Sesc. “A nossa proposta é chamar a atenção das autoridades de todo o país, mas é uma manifestação sem politicagem”, afirmou.
E é acreditando neste movimento legítimo feito pelos moradores, que a gente vem abrindo espaço no nosso Blog e no Papo Cabeça para o assunto.
Como falamos em nossa postagem anterior, só quem teve a oportunidade visitar aquele espaço ou trabalhar nele, como eu tive enquanto coordenador administrativo, sabe da sua inegável importância para a economia de SJB, por meio do turismo e da geração de emprego.
Então convidamos a todos vocês para o nosso Papo Cabeça deste sábado. Você pode acompanhar o programa não só pela Folha FM, mas também pelo Facebook da rádio (aqui).
 
 
Programação da manifestação:
 14h - Concentração posto de gasolina Toledo entrada de Grussaí
 14h45 - Saída do trio-elétrico, seguido de carros, motos e charretes.
 15h15 - Chegada ao Portão do Sesc Grussaí
(Oratórias com participação de grupo de dança e músicos)
 16h30 - Final da manifestação
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Fabiano Rangel

    [email protected]

    Educador e empreendedor em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, sou graduado em Educação Física pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo) e professor concursado da área no Governo do Estado do Rio de Janeiro desde 2007. Atuei como coordenador pedagógico e geral de várias escolas particulares em Campos até 2011. Fui também coordenador administrativo do Sesc Mineiro, em Grussaí, no município de São João da Barra, até 2013. Há oito anos me dedico ao Centro Educacional Riachuelo como Diretor Geral das cinco unidades, que formam hoje o Grupo Riachuelo. Sou pós-graduado em Gestão Escolar Integradora e Gestão de Pessoas pelo Instituto Brasileiro de Ensino (IBE). Atualmente também sou apresentador do programa Papo Cabeça na rádio Folha FM 98,3.