Duas pessoas ficam feridas em acidentes na BR 101, em Campos
- Atualizado em 26/09/2021 09:09
Folha da Manhã
Dois acidentes foram registrados na BR 101, em Campos, entre a noite desse sábado (25) e a madrugada deste domingo (26). Segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma moderada e outra leve. As colisão aconteceram no km 27, na altura de Morro do Coco, e no km 51, em Travessão.
A Arteris informou que a colisão no km 27 envolveu um Astra prata e um caminhão. Uma vítima leve foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e outra não sofreu ferimentos. O veículos colidiram frontalmente. A concessionária foi acionada por volta das 4h deste domingo e a rodovia precisou ser interditada em ambos os sentidos até as 5h30. O trânsito foi desviado pelo acostamento e não houve registro de lentidão.
Já a colisão no km 51 envolveu um Fiat Uno verde e uma motocicleta. A equipe de resgate da Arteris Fluminense socorreu uma vítima com ferimentos moderados para o HFM. Não houve interdição de faixas e nem lentidão no trecho. A concessionária informou, ainda, que a colisão traseira aconteceu no sentido Espírito Santo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS