Comerciante é amarrado e assassinado dentro de casa no Farol
Ícaro Abreu Barbosa 16/09/2021 20:08 - Atualizado em 16/09/2021 20:38
Um comerciante foi morto dentro da sua casa, em Farol de São Thomé, praia de Campos, na noite da última quarta-feira (15). A vítima, Ronald Pessanha Barreto, de 48 anos, dono de frigorífico, foi baleada na cabeça três vezes. Ronald estava amarrado e deitado na frente da esposa e filha, de 19 anos. Os criminosos ainda roubaram dinheiro e joias que haviam na residência. Durante a manhã desta quinta-feira (16), os peritos da 134ª Delegacia de Polícia (Centro) estiveram no local para tentar colher evidências que possam levar aos dois autores do latrocínio. Este foi o 76º assassinato do ano e o terceiro no mês de setembro, em Campos, de acordo com as estatísticas da Folha da Manhã
A vítima foi abordada quando chegava em casa e, rendida, conduzida para a sala de estar. Ronald foi amarrado e posto deitado de bruços, junto com sua esposa e filha, enquanto os criminosos assaltavam o local.
Após encontrarem os bens e o dinheiro, antes da fuga, os assaltantes dispararam três vezes contra Ronald. A mulher e a filha testemunharam o crime aos prantos e gritos. 
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que relataram ter ouvido os disparos. A família do comerciante ainda estava em choque quando foi conduzida à 134ª DP para prestar depoimento. O caso agora segue sob investigação para solucionar e prender os autores do latrocínio.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS