Segunda exposição no Galpão da Arte, em Campos, será aberta neste sábado
Matheus Berriel 09/09/2021 14:00 - Atualizado em 09/09/2021 14:06
Mostra reunirá obras de seis artistas
Mostra reunirá obras de seis artistas / Divulgação
Com curadoria de Edvar Júnior e Elaine Emerick, será aberta no próximo sábado (11) a segunda exposição do Galpão da Arte, espaço montado na Femac Móveis, em Campos, para divulgar o trabalho de artistas locais e de municípios vizinhos. Um café da manhã está marcado para as 10h, aberto ao público, para simbolizar o início da mostra, que receberá trabalhos dos grafiteiros Andinho Ide e Jhony MisterBOD, do pintor Paulo Vitor Carneiro e dos também artistas Thiago Leite (cultura e arte digital), Carla Almeida (arte em ferro) e Ronaldo Araújo (esboço). Todos os seis estarão presentes no evento de abertura.
Um dos artistas a ter trabalhos expostos a partir do próximo fim de semana, Thiago Leite é filho do publicitário Guto Leite, que morreu em junho do ano passado, aos 50 anos. Guto era proprietário da BL Publicidade e fez inúmeras peças para o Grupo Folha, inclusive a logomarca do aniversário de 40 anos da Folha da Manhã, em 2018.
Idealizado pelo empresário Edvar Júnior, que atualmente é vice-presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) em Campos, o Galpão da Arte funciona em uma área de 150m² na Femac Móveis, à avenida Alberto Lamego, 973, no Parque Califórnia. Todas as atrações disponíveis no local podem ser visitadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e também aos sábados, das 9h às 13h. Até o momento, este é o único espaço aberto pela iniciativa privada voltado à exposição de trabalhos artísticos de Campos e região.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS