Guarus irá ganhar posto do Detran no início de agosto
- Atualizado em 21/07/2021 17:39
Rodrigo Bacellar
Rodrigo Bacellar / Divulgação
Após pedido do secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar, o governo do estado sinalizou a entrega de um posto do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Guarus. De acordo com o deputado, as atividades serão iniciadas durante o Governo Presente, que acontecerá em Campos no dia 05 de agosto com a presença do governador Cláudio Castro. A solicitação foi feita enquanto Bacellar exercia cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
 
O Detran de Guarus será responsável por identificação civil, habilitação e serviço auxiliar de trânsito. “Essa é uma das lutas do nosso mandato na Alerj. Em diálogo com a população de Guarus, sempre ouvi sobre a necessidade de um posto do Detran. Trata-se de uma importante conquista, sobretudo diante do grande número de habitantes que temos em Guarus”, explicou Rodrigo, que também esteve em Guarus no último sábado para anunciar mudanças na UPA, incluindo uma parceria com a iniciativa privada para reforma.
 
Local – O Detran vai funcionar no Guarus Plaza Shopping, com toda infraestrutura para os usuários.
 
O proprietário do shopping, empresário Joilson Barcelos, destacou o crescimento de Guarus e a boa notícia para a população. “Guarus vive um momento de expansão, com novos negócios e fortalecimento econômico. A chegada de um posto do Detran, moderno e com estrutura, representa muito para os moradores de Guarus. Importante destacar o empenho e trabalho do governador Cláudio Castro, como também do Rodrigo Bacellar”, explicou Joilson.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS