Acic lança mais uma Campanha do Agasalho em Campos
- Atualizado em 20/06/2021 10:39
O inverno começa oficialmente nesta segunda-feira (21) e pensando mais uma vez na vida das pessoas que vivem em situação de rua e nas entidades de atendimento aos idosos, a Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) lança a Campanha do Agasalho.
Para ajudar basta doar cobertores, casacos, mantas, edredons, meias, roupas femininas, masculinas e infantil, toucas e outros itens que, estejam em bom estado, para aquecer as pessoas que precisam.
As doações poderão ser feitas até o dia 21 de julho na sede da Acic, que fica no 16° andar do prédio Ninho das Águias, situado na Praça São Salvador, 41, Centro, de segunda a sexta-feira das 8 às 17h.
De acordo com o presidente da Acic, Leonardo Castro de Abreu, este ano, devido à pandemia da Covid-19, a expectativa é de que aumentou o número de pessoas que precisam da solidariedade de cada um. "Nossa ideia é sensibilizar um número maior de voluntários que possam doar esperança e amenizar o frio dos mais necessitados. Nos últimos anos da Campanha do Agasalho, doamos a entidades como Asilo do Carmo", disse.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS