Ministra Elogia Secretário de Estado
BNB DE OLHO
 
Em evento para comemorar o Dia Nacional do Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças, ontem, terça-feira, 18/05, no Palácio Guanabara, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bruno Dauaire  encontrou-se com a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que elogiou o trabalho de Dauaire à frente da pasta: “O trabalho de nosso Bruno se confunde com o do ministério. Parabéns, secretário”.
 
Também em parceria com o ministério, Bruno criou a primeira coordenadoria estadual do Brasil dedicada às pessoas acometidas com doenças raras. O anúncio foi feito pelo secretário em evento com a ministra e a primeira-dama Michelle Bolsonaro em fevereiro.
 
Durante o evento no Palácio Guanabara, o governador Cláudio Castro anunciou o investimento de R$ 690 mil em 22 salas que serão preparadas para atender especificamente esse público, que precisa de atendimento especializado e acolhedor num momento tão difícil.
 
Cada uma das 14 Delegacias de Atendimento à Mulher (DEAMs) – de Angra dos Reis, Belford Roxo, Cabo Frio, Campo Grande, Campos, Centro do Rio, Duque de Caxias, Jacarepaguá, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São João de Meriti e Volta Redonda – receberá uma sala, assim como as delegacias de Seropédica, Mesquita, Nilópolis, Itatiaia, Teresópolis e Iguaba. Já a Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) contará com duas salas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]