Jovem é baleado em São João da Barra e morre no HFM
Ícaro Abreu Barbosa - Atualizado em 07/04/2021 09:41
145ª DP
145ª DP
Um homem foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (06), em São João da Barra. O crime ocorreu na Chatuba de São João da Barra, rua Projetada A, e a vítima foi identificada como J.R.P, de 24 anos. O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (SJB), e segue sendo investigado pelas autoridades. 
Quem acionou os agentes do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi a esposa da vítima. De acordo com ela, os dois estavam dentro da residência quando dois homens chegaram no portão e chamaram seu esposo. Em seguida, ele foi conduzido a um terreno, localizado na lateral da residência - um local escuro, sem qualquer movimentação ou habitação. Três estampidos foram ouvidos. 
A mulher da vítima adentrou o matagal e chamou os bombeiros. Quando os militares chegaram, a vítima ainda agonizava com dois tiros no pescoço e um no tórax. Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 
No hospital, os policiais militares do 8º BPM entraram em contato com a mulher da vítima para colher seu depoimento. Segundo a PM, ela falou saber quem foram os responsáveis pelo crime, mas não informou as autoridades por medo de represálias.
Coube as autoridades policiais registrar o caso na 145ª Delegacia de Polícia e conduzir o corpo ao Instituto Médico Legal de Campos. As investigações seguem em curso e o corpo logo foi liberado para sepultamento, que aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7). 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS