"Quentinha Solidária" nesta quinta-feira no asilo Monsenhor Severino
20/04/2021 18:32 - Atualizado em 20/04/2021 18:32
Depois do sucesso das últimas edições, o asilo Monsenhor Severino realizará, nesta quinta-feira (22), a partir das 11h30, mais uma etapa do projeto “Quentinha Solidária”, tendo no cardápio: salpicão de frango, arroz e batata palha. Cada quentinha terá o valor de R$ 15, sendo vendida na sede da entidade, na avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), 437. Quem quiser comprar uma quantidade específica de quentinhas, pode reservar, por meio do telefone 2723-4000.
O presidente do Monsenhor Severino, Ricardo Araújo, conta com a comunidade, adquirindo as quentinhas, para ajudar na manutenção das atividades do asilo, que abriga 60 idosos e se mantém por meio de doações.
— Precisamos da ajuda da comunidade neste momento. Por apenas R$ 15, você irá saborear uma refeição feita com carinho, seguindo todos os protocolos de higiene. No ato da entrega das quentinhas, nossos profissionais também seguirão todos os protocolos de prevenção, garantindo segurança aos amigos que prestigiarem nossa iniciativa, neste momento de pandemia — explica Ricardo Araújo.
* Por Antônio Filho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS