Tenente-coronel Luiz Henrique Barbosa anuncia saída do 8º BPM
20/04/2021 08:59 - Atualizado em 20/04/2021 08:59
Tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa
Tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa / Genilson Pessanha
O tenente-coronel Luiz Henrique Barbosa anunciou sua saída do comando do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Campos. Ele foi designado para a assumir o comando do Batalhão de Vias Expressas. A solenidade da troca de comando será nesta quinta-feira (22). Quem assumirá o 8º BPM será o tenente-coronel Gustavo Pinheiro Marques, que é o atual subcomandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
— Nunca fui omisso em minhas ações e durante meu comando me dediquei, diariamente, a tornar o 8º Batalhão um exemplo. Fui para as ruas, junto aos subordinados, pois policiamento se faz com bons agentes nas ruas. Agora vai ficar nas mãos do tenente-coronel Gustavo, um excelente oficial, e seguiremos para a próxima missão — declarou o tenente-coronel Luiz Henrique.
O tenente-coronel Luiz Henrique assumiu o comando do 8º BPM no final de julho de 2019, no lugar do coronel Rodrigo Ibiapina. Na ocasião, Luiz Herinque afirmou que o objetivo era dar continuidade ao trabalho feito por Ibiapina, que, segundo ele, atingiu índices satisfatórios. Natural do Rio de Janeiro, o tenente-coronel Luiz Henrique tem mais de 25 anos de carreira na Polícia Militar. Antes de assumir o Batalhão em Campos, ele atuou no 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), em Volta Redonda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS