Contador Alcimar Alves Custódio morre, aos 61 anos, vítima da Covid-19
- Atualizado em 12/04/2021 10:35
Alcimar Alves Custódio
Alcimar Alves Custódio / Reprodução - Instagram
O contador Alcimar Alves Custódio morreu na manhã desta segunda-feira (12), aos 61 anos, após lutar contra a Covid-19. Ele estava internado na UTI do Hospital Dr. Beba, em Campos, onde precisou ser intubado para o tratamento da doença, mas não resistiu. Ele deixa a esposa Vanda, as filhas Samara e Silvania, e dois netos. Devido à causa da morte, não será realizado velório e o sepultamento será restrito apenas para familiares próximos. 
Além de contador, Alcimar foi um membro importante para a Câmara Junior de Campos, atual JCI. Vários amigos e familiares lamentaram a morte de Alcimar. Ao citar um poema de Santo Agostinho, o amigo Alonso Barbosa falou sobre o momento de luto. "Descanse em paz, meu amigo. A vida é uma passagem. Que Deus o receba na sua infinita bondade. Foi um grande amigo do meu pai e da minha família. Estou muito abalado com a notícia", disse.
Até o último sábado (10), de acordo com último boletim divulgado pela Prefeitura, Campos contabilizou 949 óbitos em decorrência da Covid-19, 24.973 casos confirmados e 21.963 recuperados. Neste final de semana, o município também perder outras duas figuras emblemáticas do comércio local e da Comunicação. No sábado, a empresária Noêmia Viana morreu de Covid-19 após ficar um mês internada no hospital Dr. Beda. Já no domingo (11), o radialista e ex-presidente da extinta Fundação Teatro Municipal Trianon, Nilson Maria Pessanha, também morreu da mesma doença.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS