Festas clandestinas
20/04/2021 12:04 - Atualizado em 20/04/2021 13:48
A avenida que surgiu com o empreendimento de condomínio horizontal da Damha Urbanizadora, no Parque Rodoviário, em percurso circular de 4 quilômetros, virou um dos principais locais de prática de esportes e atividades físicas ao ar livre em Campos.
Quem pratica esportes ali tem notado, nas manhãs de sábado e domingo, especialmente, os restos de festas clandestinas realizadas nas noites e madrugadas na avenida. São copos, latas de cerveja, restos de vidros de long necks, entre outros vestígios de que a aglomeração rolou solta por ali.
O local de maior concentração é no final da avenida, próximo a um recuo do que seria a entrada para o condomínio Damha II, que acabou tendo o seu lançamento cancelado e adiado sine die, deixando o Damha I, hoje em pleno funcionamento e ganhando novas residências a cada dia, como único empreendimento da Damha Urbanizadora em Campos.
Entre os restos das festas clandestinas, há até preservativos. No fim de semana retrasado, praticantes de atividades físicas que começam bem cedo, entre 05h30 e 06h00, se depararam com carros saindo do fim da festa clandestina com pessoas alteradas e com o corpo para fora dos veículos e até em cima deles.
Que as autoridades públicas tomem providências, uma vez que a aglomeração horas a fio ajuda a propagar o vírus do covid-19 em plena pandemia. Além do que, a mistura de festa clandestina, álcool, possíveis outras drogas e direção é explosiva e vai acabar gerando acidentes e vítimas fatais.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]