Lançamento imobiliário
19/04/2021 17:11 - Atualizado em 19/04/2021 17:50
Foi lançado, com sucesso, o condomínio horizontal e residencial Jardim de Athenas, no Parque Rodoviário. A região guarda alguns dos melhores empreendimentos imobiliários deste segmento, tais como: Athenas, Parthenon, Royal Boulevard, Damha e Nashville Park.
O Jardim de Athenas é o terceiro condomínio que a GAPS Empreendimentos Imobiliários faz naquela região. Os outros foram os bem sucedidos empreendimentos Athenas e Parthenon. A empresa é conhecida por sua solidez e credibilidade no mercado, sendo dirigida há anos por Gilmar Pereira, que empreendeu também o Sonho Dourado, situado atrás do Shopping Estrada.
A localização do novo empreendimento é na área remanescente entre os condomínios Parthenon, Athenas e Recanto das Palmeiras. A entrada do Jardim de Athenas será pela Rua Aires de Souza, a rua dos condomínios, sendo a primeira, no sentido de quem vem da BR-101, entre os de alto padrão.
Cerca de 60% dos lotes foram comercializados na semana passada, havendo, até sexta-feira, apenas 36 lotes disponíveis. A coordenação foi da Ideal Negócios Imobiliários e a venda foi aberta ao mercado imobiliário em geral.
O Jardim de Athenas tem área de lazer com academia, quiosque gourmet, pista de caminhada, circuito de bike, quadra de tênis de saibro, quadra de futebol de grama, quadra de vôlei e futevôlei, playground, brinquedoteca e salão de festas.
As suas "caixas de rua" serão do tamanho padrão de 9 metros, bem largas, similares ao Athenas, ao Damha e ao Royal Boulevard. Parthenon e Privilege tem "caixas de rua" de menor tamanho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]