Cuidado! Mensagens do WhatsApp serão apagadas.
Viviane Campos - Atualizado em 01/04/2021 14:06
Cuidado! As mensagens do WhatsApp podem desaparecer sem o seu comando. E isso não é 1º de abril.
Agora você já pode usar as mensagens temporárias, uma função que apaga as novas mensagens enviadas  e recebidas após 7 dias.
Lixeira do whatsapp
Lixeira do whatsapp / vivianecampos
A configuração mais recente afeta todas as mensagens de uma conversa, mas as mensagens enviadas ou recebidas antes da ativação das mensagens temporárias não serão afetadas.
Em conversas individuais, ambos os usuários podem ativar ou desativar as mensagens temporárias.
 Já em conversas em grupo, somente os admins podem ativar ou desativar o recurso.
 Mensagens temporárias desaparecerão mesmo que um usuário não abra o WhatsApp durante sete dias. Contudo, pode ser que a pré-visualização da mensagem seja exibida nas notificações até que o WhatsApp seja aberto.
Ao responder diretamente a uma mensagem, ela será exibida acima da sua resposta. Se você responder diretamente a uma mensagem temporária, o texto dessa mensagem poderá ser exibido mesmo depois de sete dias.
Se uma mensagem temporária é encaminhada para uma conversa onde as mensagens temporárias estão desativadas, essa mensagem não desaparecerá da conversa para onde foi encaminhada.
 Se um usuário fizer backup antes de uma mensagem desaparecer, essa mensagem temporária será incluída ao backup. Contudo, a mensagem temporária será apagada quando o usuário restaurar o backup.
 Observação: use as mensagens temporárias somente com pessoas nas quais você confia. É possível que uma pessoa:
 Encaminhe ou tire uma captura de tela das mensagens temporárias para salvá-las antes que elas desapareçam.
 Copie e salve o conteúdo das mensagens temporárias antes que elas desapareçam.
Tire uma foto das mensagens temporárias com uma câmera ou outro aparelho antes que elas desapareçam.
 Arquivos de mídia em mensagens temporárias
Por padrão, os arquivos de mídia que você recebe no WhatsApp são automaticamente baixados para suas fotos. Caso as mensagens temporárias estejam ativadas, os arquivos de mídia enviados em uma conversa também desaparecerão, mas estarão salvos nos aparelhos que tenham o download automático ativado. Você pode desativar o download automático no WhatsApp em Configurações > Armazenamento e dados.
 Fonte: Whatsapp
Perfil do instagram @academiadeneurovendas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Viviane Campos

    O Blog Neurovendas vem explicar como o cérebro influencia na decisão de compra do cliente e desenvolver a alta performance através da neurociência.