Wladimir recebe senador Romário na Prefeitura de Campos
14/01/2021 16:38 - Atualizado em 14/01/2021 16:43
Divulgação
O senador Romário (Podemos) esteve nesta quinta-feira (14) no gabinete do prefeito Wladimir Garotinho (PSD), em Campos, para conhecer de perto as demandas do município. O parlamentar se comprometeu a ajudar no que for possível a cidade obter recursos junto ao governo federal para que, desta forma, a Prefeitura possa reestruturar os serviços à população, principalmente na área da Saúde. O vice-prefeito, Frederico Paes (MDB) também participou da reunião.
A visita do senador foi uma solicitação do prefeito, que pediu apoio político para conseguir, em Brasília, recursos necessários para reforma e ampliação no Hospital Geral de Guarus (HGG) e reforma no Hospital Ferreira Machado (HFM).
“É muito importante na vida os bons relacionamentos. Durante meu mandato de deputado federal procurei fazer bons relacionamentos com autoridades no Governo do Estado e também no Congresso Nacional, junto ao governo federal. Os bons relacionamentos no âmbito da política são imprescindíveis para conseguirmos realizar ações para ajudar a população”, destacou Wladimir Garotinho
O prefeito disse, ainda, que, após conseguir recursos para as demandas do HFM e HGG, vai apresentar outros pleitos. O senador falou que está disposto a ajudar a população de Campos.
“Vou fazer o máximo que eu puder como senador, em Brasília, para ajudar o prefeito Wladimir com recursos do governo federal para melhorar a saúde da população de Campos. E, pelo que conheci de perto das demandas da cidade, esta minha contribuição será a primeira de muitas”, prometeu Romário.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS