Nomes dos profissionais vacinados para Covid em Campos serão divulgados em DO
25/01/2021 20:54 - Atualizado em 25/01/2021 21:48
Wladimir Garotinho
Wladimir Garotinho / Genilson Pessanha
Após reportagem da Folha que mostrou a insatisfação dos profissionais do Hospital Ferreira Machado (HFM) com a escala de vacinação (aqui) e cobrança de transparência por parte do blogueiro do Folha1 Gilberto Gomes (aqui), o prefeito Wladimir Garotinho (PSD) determinou, na noite desta segunda-feira (25), a publicação, em Diário Oficial, do nome, CPF e lotação dos profissionais da saúde já imunizados pela vacina contra a Covid-19. A solicitação foi feita através de ofício ao secretário de Saúde Adelsir Barreto.
"Para evitar qualquer questionamento acerca dos beneficiários das primeiras doses da vacina, determinei publicação de todos em Diário Oficial. Nosso compromisso com a transparência e impessoalidade será intocável", disse o prefeito.
 
 
Mais doses - Nesta segunda feira (25) o município recebeu do Governo do Estado uma remessa de 4.640 doses da vacina Oxford/AstraZeneca. A Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção em Saúde informa que estas doses serão destinadas aos profissionais que atuam na retaguarda na linha de frente da Covid-19 e estendidas aos idosos institucionalizados a partir da próxima quarta-feira (27). A vacinação ocorrerá nos Asilos Monsenhor Severino, Nossa Senhora do Carmo e Manoel Cartucho.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS