Lixão na Pracinha no Flamboyant é resolvido no primeiro dia útil do novo governo
04/01/2021 13:01 - Atualizado em 04/01/2021 13:14
Um Ponto de Entrega Voluntária de Recicláveis na Pracinha do Flamboyant, denominada oficialmente como Praça do Flamboyant 1, que tinha virado um lixão, em denúncia feita aqui no mês passado, ficou sem solução até o final do governo encerrado em 31 de dezembro de 2020, mesmo sendo estampado aqui e na capa do Folha 1.
Hoje, no primeiro dia útil do novo governo, uma vez que Wladimir Garotinho assumiu a Prefeitura em 01 de janeiro de 2021, um feriado, o problema do lixão da pracinha foi solucionado, com a remoção do Ponto de Entrega. Os inúmeros frequentadores da praça agradecem.
Espera-se também que os munícipes que estavam usando indevidamente o local como lixão tenham mais educação, colocando os seus lixos nos pontos de coleta regulares, em frente às suas residências, e não espalhando na praça ou em qualquer outro ponto do bairro.
O problema foi solucionado pela Vital Engenharia Ambiental, mesma empresa responsável pela coleta de lixo do governo anterior. Ações administrativas como esta dão voz aos críticos do governo Rafael Diniz que o problema não foi só a falta de dinheiro, embora ela tenha sido a maior causa do seu governo ter sido muito mal avaliado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]