Jô de Ururaí é o quarto suplente a assumir mandato em 13 dias na Câmara
13/01/2021 17:05 - Atualizado em 13/01/2021 17:06
Jô de Ururaí toma posse na Câmara
Jô de Ururaí toma posse na Câmara / Divulgação
Apenas 13 dias após a posse, a Câmara de Campos tem a quarta mudança em sua composição. O presidente da Casa, Fábio Ribeiro (PSD), convocou e empossou, nesta quarta-feira (13), o suplente Jô de Ururaí (Podemos), que passa a ocupar o lugar de Diego Dias (Podemos), nomeado novamente pelo prefeito Wladimir Garotinho (PSD) na subsecretaria municipal de Turismo.
Jô de Ururaí recebeu 1.136 votos e é o segundo suplente do Podemos. O partido conseguiu a reeleição de Cabo Alonsimar na última eleição, com 2.459 votos, mas o vereador se licenciou para assumir a secretaria municipal de Segurança Pública.
Diego Dias é o primeiro suplente da legenda, com 1.591 votos recebidos, e também chegou a ser nomeado na subsecretaria de Turismo anteriormente, mas deixou o cargo para assumir o mandato na Câmara e participou da votação que reconheceu o estado de calamidade financeira decretado pelo Executivo (aqui).
Além de Alonsimar e Diego, também migraram para a Prefeitura os vereadores Igor Pereira (SD), na presidência da Fundação Municipal da Infância e Juventude (FMIJ), e Fred Rangel (PSD), para a secretaria de Serviços Públicos. Para seus lugares, foram convocados Beto Abençoado (SD) e Alvaro Oliveira (aqui).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]