Homem de 36 anos é assassinado em São Francisco de Itabapoana
Ícaro Abreu Barbosa - Atualizado em 01/12/2020 09:52
147ª DP (SFI)
147ª DP (SFI) / Folha da Manhã
Um homem de 36 anos foi assassinado a tiros, na noite da última segunda (30), em São Francisco de Itabapoana. Foram diversos disparos efetuados contra sua cabeça durante uma confusão. O crime ocorreu em uma residência, localizada na rua da Praia. O principal suspeito pelo crime, um jovem de 21 anos, foi preso na manhã desta terça (01).
A vítima foi identificada pelas iniciais I.J. do N. e, de acordo com a Polícia Militar, a confusão teria começa entre ele e uma mulher. Outro homem que estava presente no local interveio com uma garrafada na cabeça da vítima. A confusão estava acontecendo na varanda do imóvel, quando o principal suspeito teria chegado armado e efetuado os disparos. Todas as testemunhas presentes correram do local assustados. Vizinhos ainda relataram gritos de socorro antecedendo os disparos, em relatos à PM.
Os policiais foram até o local do crime e encontraram a vítima em óbito.
As testemunhas do crime foram localizadas e interrogadas pelos policiais, que se puseram a buscar o autor do homicídio. Após a identificação, ele foi encontrado no início da manhã desta terça em sua residência. A arma utilizada não foi encontrada, mas uma faca foi apreendida na casa. O suspeito foi levado pelos policiais até a 147ª Delegacia de Polícia, de SFI, onde foi interrogado e preso.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS