Faleceu Regina Casarsa
31/12/2020 07:02 - Atualizado em 31/12/2020 10:58
Faleceu ontem, por volta de 21h, no Hospital Dr. Beda, a professora aposentada Regina Casarsa, aos 76 anos, em decorrência da covid-19. Ela deixa o marido, Jefferson; dois filhos, Deborah e Romeu; e dois netos, Guilherme e Marina.
Regina e Jefferson foram diagnosticados neste mês com a covid-19. Ele, com quadro inicial mais complicado, foi internado no Hospital Dr. Beda, antes do Natal. Evoluiu bem e tem previsão de alta para hoje. Ela, inicialmente sem sintomas graves, teve uma piora no quadro do Natal para cá e teve que ser internada, vindo a óbito ontem.
Regina foi minha professora, no antigo Liceu, no primeiro grau, no que hoje equivale ao ensino fundamental. Culta e exigente, marcou a vida dos seus alunos. Ela era presença constante nas principais festas da sociedade campista, incluindo as promovidas pelo Grupo Folha. Regina era sempre muito animada, com alto astral, de bem com a vida.
Sou amigo de infância dos seus filhos, sendo contemporâneo de escola de Romeu Casarsa. Transmito a ele, Deborah e todos os demais familiares os meus sentimentos.
Seu neto, Guilherme, deixou aqui um lindo depoimento no Instagram, confira:
"Ontem uma das pessoas mais importantes da minha vida teve seu descanso. Você foi incrível vovó, forte, animada, inteligente, alto astral, uma pessoa que nunca ficava triste e botava todos da casa para cima, a ficha ainda não caiu que quando eu for para sua casa em Grussaí você não vai estar lá. Obrigado por tudo que você já fez por mim e por toda família, palavras eram pouco para descrever tudo que você simbolizava, eu te amo muito, independente de onde você esteja continue sendo essa mulher poderosa, dançarina, animada, contagiando todos ao seu redor, obrigado mesmo, espero ser 1% do que você foi. Obrigado por todos os bolos de sorvete, por todos os bolos rosane que você fazia do jeito mais especial, o mundo perde uma mulher com um coração gigante, a palavra que podemos dizer para você é OBRIGADO, você foi incrível, nunca vou te esquecer, você é aquele tipo de pessoa que deveria ser para sempre, te amo vovó Regina, até mais. Do seu netinho Guigui." 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]