Atual Prefeito de Itaperuna fez um Pronunciamento
BNB DE OLHO
Prefeito até 31 de dezembro de 2020, o médico Marcus Vinícius de Oliveira Pinto compartilhou texto de autoria dele nas redes sociais:
Me dirijo a cada cidadão de bem de Itaperuna. No mês de outubro fomos responsáveis em afirmar o meu compromisso com a saúde pública de Itaperuna, assumi diante de todos que não faria comícios e caminhadas em respeito a integridade da saúde de cada família, mas, infelizmente, nem todos pensaram assim, queriam o poder a qualquer custo, e assim fizeram o CORONAVÍRUS se propagar.

Não valorizaram a vida de todos.

Como falei diversas vezes: se for preciso, perco as eleições, mas jamais irei colocar a saúde de vocês em risco!
Tenho minha consciência tranquila, respeito e sempre respeitarei o que temos de mais sagrado, o direito à vida!
Sempre pensei e coloquei a saúde em primeiro lugar, foram inúmeras ações de prevenção, e combate ao coronavírus. dentre elas, a criação do Centro de Referência para tratamento dos infectados do Covid 19, o único em todo Estado do RJ que não fechou as portas, inicialmente preparado exclusivamente com recursos próprios.

E hoje, lamentavelmente, a segunda onda do CORONAVÍRUS está pior que a primeira.
Sabemos quem são os culpados pela disseminação desse vírus maldito em nossa cidade.

Peço a todos que continuem as ações de prevenção, usem máscaras, façam uso do álcool em gel, vamos respeitar as regras do distanciamento social, sejamos responsáveis com a vida alheia e a nossa própria.

Que Deus nos abençoe e nos proteja.
Marcus Vinícius de Oliveira Pinto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Nino Bellieny

    [email protected]