Americano anuncia cinco primeiros reforços para disputar a Seletiva
Matheus Berriel - Atualizado em 03/12/2020 18:34
Quinteto anunciado deve se apresentar a partir da próxima semana
Quinteto anunciado deve se apresentar a partir da próxima semana / Foto: Reprodução/Twitter
O Americano anunciou, no início da noite desta quinta-feira (3), os cinco primeiros reforços para o elenco que vai disputar a Seletiva do Campeonato Estadual no início de 2020. São eles: os laterais Paulo Vítor e Marcos Bahia, o volante Anderson Domingues e os atacantes Kim e Rafamar, que começam a se apresentar ao treinador Caé Cunha a partir da próxima semana. O clube informou que outros nomes são avaliados pela comissão técnica, e novos anúncios devem ser feitos em breve.
— São atletas que já conhecíamos e chegam para encorpar nosso elenco. Nosso tempo de preparação é curto, e por isso temos que ser muito criteriosos nas contratações. Não poderemos errar, e os jogadores que chegarem têm que atender às características de jogo que quero para a equipe na competição — disse o treinador do Americano ao site oficial do clube.
Com 32 anos, o lateral-esquerdo Paulo Vitor é conhecido no futebol carioca. Formado no Audax, ele disputou o último Estadual pelo Macaé. Seu último clube foi o Anapolina-GO. O lateral direito Bahia tem 34 anos e pertencia ao Gama-DF. O volante Anderson Domingues, de 31, defendeu o Resende e, mais recentemente, o São Gonçalo. Mais jovem do quinteto, o atacante Kim tem 25 anos e joga pelos lados do campo. No currículo do atleta, destaca-se a passagem pelo Santos nas categorias de base. Já Rafamar, de 32 anos, é centroavante e jogou nesta temporada no Nacional-MG e no Vitória da Conquista-BA.
Com atletas da base e outros que já possuem contrato, o Americano se prepara para a Seletiva no Centro de Treinamento Eduardo Viana, em Guarus, Campos. A estreia está marcada para 17 de janeiro, como mandante, contra a Cabofriense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS