Vereador eleito pelo PSD, Fred Rangel será secretário em Campos
14/12/2020 13:14 - Atualizado em 14/12/2020 15:28
Se até a última semana o prefeito eleito Wladimir Garotinho (PSD) anunciava nomes técnicos, a partir de agora começam a surgir os políticos do primeiro escalão. Nesta segunda-feira (14), ele anunciou: “Teremos como secretário de Serviços Públicos o vereador eleito pelo PSD Fred Rangel. Dentre suas atribuições, a principal será cuidar da limpeza da cidade, que está muito mal tratada nos últimos tempos”.
Com Fred como secretário, abre uma vaga na legenda do PSD na Câmara. A princípio, quem assume a vaga é Álvaro Oliveira (PSD). Contudo, Álvaro também vai auxiliar o novo prefeito, aguardando somente trâmites junto ao Judiciário, do qual é servidor. A cadeira na Câmara, então, ficará com o segundo suplente do PSD em Campos, Adriano Manhas.
Outros — Wladimir já anunciou os professores Marcelo Feres e Frederico Rangel, respectivamente, secretário e sub de Educação, Ciência e Tecnologia. Wainer Teixeira será o secretário de Administração e Recursos Humanos, e o empresário Marcelo Mérida, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro, à frente da pasta de Desenvolvimento Econômico. Almy Junior ficará no comando da Agricultura, enquanto o Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente terá o arquiteto Cláudio Valadares como secretário, com o engenheiro Sérgio Mansur como subsecretário. No comando da Defesa Civil, o escolhido foi o coronel Alcemir Pascoutto. Roberto Landes vai assumir a Procuradoria Geral de Campos, enquanto a advogada Priscila Nunes será a responsável pelo Procon.
Outros — Wladimir já anunciou os professores Marcelo Feres e Frederico Rangel, respectivamente, secretário e sub de Educação, Ciência e Tecnologia. Wainer Teixeira será o secretário de Administração e Recursos Humanos, e o empresário Marcelo Mérida, presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro, à frente da pasta de Desenvolvimento Econômico. Almy Junior ficará no comando da Agricultura, enquanto o Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente terá o arquiteto Cláudio Valadares como secretário, com o engenheiro Sérgio Mansur como subsecretário. No comando da Defesa Civil, o escolhido foi o coronel Alcemir Pascoutto. Roberto Landes vai assumir a Procuradoria Geral de Campos, enquanto a advogada Priscila Nunes será a responsável pelo Procon.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]