Vítima da Covid-19, morre o empresário Sérgio Cipó, aos 74 anos
29/11/2020 10:11 - Atualizado em 29/11/2020 16:42
Sérgio Cipó
Sérgio Cipó
O empresário Sérgio Nogueira, de 74 anos, morreu vítima da Covid-19, em Campos, na noite desse sábado (29). Conhecido como Sérgio Cipó, ele era proprietário das boutiques Cipó. Sérgio estava internado há um mês no Hospital Escola Álvaro Alvim. O falecimento chegou a ser publicado no blog do colunista Saulo Pessanha. Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.
Nas redes sociais vários amigos e familiares lamentaram a perda. "E hoje a covid nos leva mais uma pessoa querida. Que tristeza um amigo da família, um tio que tenho tantas recordações desde da minha infância das viagens pra campos e das nossas festas de família. Sempre carinhoso, brincalhão, de um humor e um sorriso largo, era sem dúvida quem sempre nos fazia sentir incluídos nos nossos encontros. Vai deixar muitas saudades e muitas lembranças que nunca iremos esquecer, aquele tio que fazia magica com os dedos na minha e na infância das minhas filhas", postou Cíntia Alves.
O colunista Saulo Pessanha destacou que Sérgio Cipó já deixa saudades. "Era um gentleman. Pessoa especial, cativou muita gente pelo seu jeito cordial, amigo e carinhoso de ser. Serginho Cipó, para os amigos, merece todas as homenagens. Vamos reverenciá-lo através de orações. Que Deus o tenha", disse.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS