"Quentinha Solidária" neste domingo no asilo Monsenhor Severino
- Atualizado em 26/11/2020 17:45
Quentinha Solidária
Quentinha Solidária / Antônio Filho
Depois do sucesso da primeira edição, no último dia 22, o asilo Monsenhor Severino realizará, neste domingo (29), a partir do meio-dia, mais uma etapa do projeto “Quentinha Solidária”, tendo no cardápio: salpicão de frango, arroz e batata palha. Cada quentinha terá o valor de R$ 12, sendo vendida na sede da entidade, na avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), 453. Quem quiser comprar uma quantidade específica, pode reservar pelo telefone 2723-4000.
O presidente do Monsenhor Severino, Ricardo Araújo, está satisfeito com o êxito da estreia do projeto e espera pela repetição da boa venda das quentinhas, neste domingo. Toda a renda da venda do almoço ajudará a manter o asilo, que não recebe recursos municipais, estaduais ou federais e se sustenta por meio de doações da comunidade.
— Como todos sabem, vivemos um momento de extrema dificuldade, assim como boa parte das obras sociais deste país, em razão da pandemia. Precisamos de recursos para pagar nossas contas e os salários de nossos funcionários e o “Quentinha Solidária” é um dos caminhos para angariarmos fundos para quitar essas pendências — explica Ricardo Araújo.
* Por Antônio Filho

ÚLTIMAS NOTÍCIAS