Frederico Paes vai coordenar a transição na área da Saúde em Campos
30/11/2020 11:52 - Atualizado em 30/11/2020 14:10
O prefeito eleito Wladimir Garotinho (PSD) anunciou na manhã desta segunda-feira (30) que o seu vice, Frederico Paes (MDB), será o coordenador da transição de governo na área da Saúde. A pasta, sempre uma das mais importantes em qualquer gestão, ganha um peso ainda maior devido à pandemia do coronavírus. Ele contará ainda, com apoio dos médico Paulo Hirano e Geraldo Venâncio, que foram secretários de Saúde na gestão Rosinha Garotinho (Pros).
Frederico tem experiência em gestão hospital, já que esteve à frente do Hospital Plantadores de Cana (HPc). Aliás, a eleição de Campos está sub judice porque a coligação do candidato a prefeito Bruno Calil (SD), que ficou em terceiro lugar no pleito, contestou o descumprimento do prazo de desincompatibilização de Frederico da direção do HPC.
— Estaremos com nosso corpo técnico procurando fazer uma transição tranquila, porém, com muita agilidade. Estamos em plena pandemia. Os doutores Geraldo Venâncio e Paulo Hirano irão nos ajudar com a experiência de ex-secretários de saúde — afirmou Frederico.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]