Candidatos a prefeito participam de caravana e fazem panfletagem na á
30/10/2020 23:51 - Atualizado em 31/10/2020 00:01
Os candidatos à Prefeitura de Campos cumpriram suas agendas de campanha nesta sexta-feira (27). O dia dos prefeitáveis teve transmissões ao vivo nas redes sociais, reuniões internas, entrevistas e caravanas, além de reuniões internas.
Caio Vianna (PDT): sem compromissos divulgados.
Cláudio Rangel do Boa Viagem (PMN): o candidato concedeu entrevista ao programa Folha no Ar, na rádio Folha FM 98,3, e falou sobre isenção fiscal para atrair empresas para o município.
“Se o prefeito fizer um decreto legal, convidando os industriais para se instalarem na nossa cidade, trouxer o agronegócio para gerar emprego no interior, no final a Prefeitura vai ganhar também, vai ganhar recursos, ter mais impostos, receber benefícios. Se eu for prefeito de Campos, a primeira coisa: vou a São Paulo, Mato Grosso, Goiás... Vou buscar o empresariado, os industriais, e dar a eles estabilidade. ‘Olha, vou te dar 30 anos, para você instalar a sua indústria aqui, gerar emprego, fornecer materiais produzidos aqui em Campos e mandar para o mundo através do nosso Porto, aqui, a 50 minutos do nosso nariz’. Em pouco tempo, você vê quanto vai ser a receita de um município desse”, disse.
Drª Carla Waleska (PSDB): sem compromissos divulgados.
Dr. Bruno Calil (SD): o candidato participou de caravana pelas localidades de Linha do Limão, Carmo, Campo Limpo, São Sebastião, Espinho e Beira do Taí, na Baixada Campista.
Jonathan Paes (PMB): sem compromissos divulgados.
Odisseia (PT): participou de transmissão ao vivo pelas redes sociais.
Professora Natália (Psol): a candidata participou de panfletagem e conversou com eleitores no Centro.
Rafael Diniz (Cidadania): sem compromissos divulgados.
Roberto Henriques (PCdoB): o candidato reunido com o Sindicato dos Médicos (Simec), na sede da Faculdade de Medicina de Campos para dialogar com os profissionais da categoria. Recebido pelo presidente do sindicato, Dr. Helio Novais, e pela diretoria da entidade, Roberto recebeu uma carta de representantes com as pautas de reinvindicações voltadas às políticas públicas para a Saúde do município.
Tadeu Tô Contigo (Republicanos): sem compromissos divulgados.
Wladimir Garotinho (PSD): o candidato participou de caravana pelo Parque Califórnia e Turfe Clube.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS