Wladimir dará pausa na campanha em Campos para lutar pelos royalties em Brasília
- Atualizado em 22/10/2020 13:22
O presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Estados Produtores de Petróleo na Câmara Federal, o deputado federal Wladimir Garotinho (PSD), confirmou presença em audiência com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Luiz Fux, a ser realizada na próxima terça-feira (27). Objetivo é conversar sobre a pauta de julgamento sobre a Ação Direta de Inconstitucionalidade contra redistribuição dos royalties dos Estados e Municípios Produtores. Assim que assumiu a presidência da Corte, Fux marcou o julgamento para o dia 3 de dezembro deste ano.
— Vou dar uma pausa na minha campanha eleitoral para lutar pelos interesses do Estado do Rio de Janeiro, de Campos e região — disse Wladimir.
Além de Wladimir, vão participar da audiência com o Ministro Fux o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, André Ceciliano (PT), o presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara, Pedro Paulo (DEM), além de representantes de entidades de classe, entre eles FIRJAN e Fecomércio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS