Kallebe e Leonardo são sepultados sob lágrimas e aplausos
24/10/2020 13:49 - Atualizado em 24/10/2020 15:28
Foram sepultados sob lágrimas e aplausos, na manhã deste sábado (24), os corpos de Kallebe de Souza, de 15 anos, e Leonardo Lima Barcelos, de 14. Os meninos morreram juntos, na tarde da última quinta-feira (22), quando saíram com um grupo de amigos para tomarem banho no rio Ururaí, nas proximidades da ponte da Olinda, em Campos. Leonardo, sepultado no Campo da Paz, teria se afogado tentando salvar a vida do amigo. Kallebe, cujo sepultamento foi realizado no cemitério do Caju, ficou nacionalmente conhecido após o meme "Bigodin finin, cabelin na régua".
A avó de Leonardo contou a maratona enfrentada até o sepultamento do neto. Ela disse que, após o trabalho, quando ficou sabendo do ocorrido, foi para a casa do filho para tratar das burocracias. Seguiu com ele para a 134ª Delegacia de Polícia (DP), no Centro, para registrar a ocorrência, que terminou já de madrugada. Às 5h, foram agilizar o procedimento para liberação do corpo. Leonardo foi sepultado às 9h, sob aplausos e lágrimas de parentes, amigos e vizinhos.
Às 12h, familiares e amigos de Kallebe chegaram ao Caju para o sepultamento do menino, que ficou nacionalmente conhecido nos últimos anos. A mãe estava amparada pelos outros filhos e pelo marido. Depois da oração, um amigo da família falou, na tentativa de confortar os corações.
— Cada um de nós aqui tem princípio, meio e fim. Tem gente que vem, nesse tempo, para contar história, outros para ouvirem história, e tem aqueles especiais que vêm para fazer a sua própria história. O Kallebe é um desses especiais e, com certeza, já cumpriu a missão dele. Nós ainda temos muito a pagar. Ele está nos braços do pai — disse emocionado. — Ele demonstrou o coração imenso, a alegria que ele proporcionou a todos nós — complementou.
“Bigodin finin”— De Campos para o resto país, o pequeno Kallebe caiu nas graças dos internautas quando começou a fazer vídeos cantando músicas famosas, andando pelas ruas do Jóquei. No final das gravações, falava bordões como “bigodinho fininho”, “cabelinho na régua”, “gostosinho no azeite” e “tô solteiro”. Em 2018, ele chegou a gravar um clipe com o funkeiro MC Bin Laden, que pediu orações antes de o corpo ser encontrado e, posteriormente, lamentou a morte do menino em seu perfil no Instagram.
Sepultamento de Kallebe, no Caju
Sepultamento de Kallebe, no Caju / Rodrigo Silveira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS