Corpos de Kallebe e amigo são encontrados no rio Ururaí
23/10/2020 12:08 - Atualizado em 24/10/2020 13:12
Rodrigo Silveira
Os corpos de Kallebe de Souza, de 15 anos, e de seu amigo Leonardo Lima Barcelos, de 14 anos, foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta sexta-feira (23). Os dois sumiram no rio Ururaí, em Campos, nessa quinta-feira (22), quando acabaram se afogando. O jovem Kallebe ficou nacionalmente conhecido após o meme "Bigodin finin, cabelin na régua".
Os familiares estiveram no Instituto Médico Legal (IML), durante a tarde, para a liberação dos corpos que serão velados, juntos, na Igreja Presbiteriana da Tapera. Kallebe será sepultado na manhã deste sábado (24) no Cemitério do Caju e Leonardo no Campo da Paz.
Segundo os bombeiros, os corpos foram encontrados próximos um do outro, perto de uma ponte de madeira. Leonardo teria pulado no rio para tentar salvar Kallebe, mas também não conseguiu sair da água. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas foram iniciadas na tarde dessa quinta-feira.
Durante a procura, mergulhadores e Guarda Vidas especialistas em operações subaquáticas estiveram no local indicado do desaparecimento, próximo a uma ponte de madeira, e chegaram a fazer buscas submersas e pelas margens do rio na tentativa de encontrar os dois jovens.
De Campos para todo o país, o pequeno Kallebe caiu nas graças dos internautas quando começou a fazer vídeos cantando músicas famosas, andando pelas ruas de um bairro da cidade, e no final falava bordões como “bigodinho fininho”, “cabelinho na régua”, “gostosinho no azeite” e “tô solteiro”. Inocência em meio ao caos que vivemos, deve ser valorizada.
Em 2018, ele gravou um clipe com funkeiro MC Bin Laden, que lamentou a morte em seu perfil do Instragram e chegou a pedir orações antes do corpo ser encontrado.
Também nas redes sociais, vários amigos e familiares lamentaram a perda. "Hoje o dia amanheceu triste com a precoce partida do nosso amiguinho Kallebe Oliveira. Agora vamos abraçar sua família e amigos que está sofrendo muito com sua partida!!! Uma família que assistiamos e continuaremos pois seus irmãos e sua mãe precisam de toda tipo de assistência", postou Angelica Gomes.
"Que Deus conforte os corações de familiares e amigos. Descansem em paz meninos", escreveu Silviane Ribeiro.
"Meu Deus, todas nós mãe choramos e sofremos junto com essas mães que perderam seus filhos. Que Deus conforte o coração delas", também postou Tatiana Silva.
Corpos foram achados nesta manhã (Fotos: Rodrigo Silveira)
Corpos foram achados nesta manhã (Fotos: Rodrigo Silveira)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS