Ecos do debate promovido pela Carjopa
28/10/2020 06:23 - Atualizado em 28/10/2020 08:34
O debate presencial promovido pela Carjopa teve o interesse esvaziado pelas ausências de Wladimir Garotinho (PSD), Caio Vianna (PDT) e Bruno Calil (SD), candidatos que, eleitoralmente, na avaliação de analistas políticos, estão no bloco de frente na disputa da Prefeitura de Campos.
A ausência dos favoritos foi acusada nas redes sociais. Assim que, mesmo com atraso, abriu-se o evento, acessos e comentários foram muitos. Depois caíram significativamente. A “audiência” deve ter rendido traço no final.
Rafael Diniz foi o candidato mais acionado. Mas a ausência dos principais nomes certamente frustrou as pretensões dele em se recolocar com chance no páreo eleitoral a partir de maior alcance do evento.
Vale citar, Rafael, na eleição de 2016, foi bem nos debates. Analistas consideram que a performance dele em um evento da InterTV, a três dias das eleições, garantiu a sua vitória já no 1º turno.
No debate da Carjopa, houve também a ausência de Lesley Beethoven, do PSDB. O motivo só ontem foi dado a conhecer. Alegando “segurança jurídica”, Beethoven desistiu da candidatura.
A médica Carla Waleska, vice na chapa de Beethoven, assume a candidatura. No programa eleitoral do PSDB na TV ela já vinha dividindo o espaço, ganhando visibilidade junto ao eleitorado.
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    [email protected]